Hoje, em Natal, ocorreu um tiroteio no Largo do Atheneu, próximo ao Colégio Atheneu. O ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, foi um dos alvos e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Duas outras pessoas também foram atingidas e estão hospitalizadas. Segundo relatos, pelo menos seis tiros foram disparados. A Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o crime, mas os responsáveis ainda não foram pegos.
Em um dos vídeos, no qual o prefeito está em cima de uma caminhonete, sendo socorrido, Miguel Cabral diz: “Quem me matou foi Pamonha”.
Este incidente tem gerado preocupação e insegurança entre os moradores da região, que já enfrentam um aumento nos índices de violência nos últimos meses. As autoridades estão intensificando os esforços para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
A Polícia Civil emitiu uma nota há pouco sobre o crime. Confira:
“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, informa que, tão logo tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de hoje, 03/02, no Largo do Atheneu, bairro Petrópolis, em Natal, passou a diligenciar para apurar as circunstâncias da ação criminosa.
Três pessoas foram alvejadas enquanto estavam em uma cigarreira no local. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, realizou a investigação preliminar no local de crime e efetuou as primeiras diligências. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais particulares da capital. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil, ao tempo que informa que priorizará a elucidação deste delito, solicita a colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam contribuir com a identificação dos envolvidos na ação delituosa podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.”
0 Comentários