Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Incêndio Devasta Casa no Bairro Alvorada, Natal: veja vídeos e fotos




Um incêndio devastou uma casa no bairro Alvorada, na zona norte de Natal. O fogo foi causado por um ventilador que superaqueceu, e rapidamente tomou conta da residência, localizada próxima ao supermercado Super Show.

A família do sargento de polícia Wallace Belchior Bezerra, que morava na casa, teve seu lar completamente destruído. Felizmente, uma menina que dormia na casa foi socorrida por vizinhos antes que o fogo se espalhasse ainda mais.

Depoimento de Testemunha:

"Percebendo o desespero da família, os vizinhos também tentaram ajudar, mas pouco pôde ser feito. 'Foi tudo muito rápido. Tudo começou a explodir e as chamas a espalhar muito rápido. Começou a atingir o forro de PVC, a madeira do telhado e tudo começou a descer.' - disse um dos vizinhos que ajudou no resgate. 'Quem puder ajudar amigo nosso' - acrescentou ele, com lágrimas nos olhos.

A Família Precisa de Ajuda:

A família do sargento Wallace Belchior Bezerra está em um momento difícil e precisa de toda a ajuda possível. Qualquer tipo de contribuição é válida, desde alimentos até materiais de construção para reconstruir a casa.

Como Ajudar:

Os vizinhos estão organizando uma campanha de arrecadação de fundos para ajudar a família. Ajudem doando através do Pix: 84 98831-6604, conta do sargento Wallace Belchior Bezerra.

Depoimento do Bombeiro:

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o fogo, mas a casa foi praticamente destruída. "Foi um incêndio muito rápido e intenso. Agradeço a coragem dos vizinhos que ajudaram a salvar a menina", disse um dos bombeiros.

Conclusão:

Neste momento de crise, a solidariedade da comunidade é essencial. Vamos juntos ajudar a família do sargento Wallace Belchior Bezerra a superar essa tragédia e reconstruir sua vida.



Postar um comentário

0 Comentários