Os fãs do sertanejo Gusttavo Lima foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (2) com a revelação de que ele pretende se candidatar à Presidência do Brasil em 2026. Restando pouco mais de um ano e meio para as eleições e ainda sem partido, o marido de Andressa Suita contou que resolveu colocar o próprio nome à disposição do eleitorado.
Em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’, Gusttavo Lima confessou: “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou ele.
Apoiador fiel de Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo ainda não confirma ter as bênçãos políticas do ex-presidente da República. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse ele na entrevista.
Ainda sem ter filiação com nenhum partido, o sertanejo revela que começará a conversar com grupos políticos que dialoguem com seus planos de entrar para a política.
0 Comentários