Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Macau: entre o silêncio das autoridades e o clamor da população; veja vídeo

A situação de segurança em Macau é alarmante e exige uma análise crítica das autoridades responsáveis. A prefeitura, em particular, tem sido omissa em relação à segurança pública, deixando a população à mercê da criminalidade.

A transferência da sede da polícia civil para Guamaré foi um erro estratégico que enfraqueceu ainda mais a capacidade de resposta às ocorrências na cidade. Além disso, a inércia do comando da Polícia Militar é evidente, pois a população clama por declarações e ações concretas diante dos frequentes assaltos e arrombamentos. 

O mês de junho está sendo marcado por diversos incidentes, incluindo assaltos em estabelecimentos comerciais. Hoje, foram a loja de Flávio Bolos, a loja Dudu da Ração e o roubo de uma moto na Rua Areia Branca.

No inicio do mês foram registrados uma sequência de assaltos sem precedentes. O Pet Agro e Pesca e a Farmácia Farmel na Rua São Pedro foram, além das Lojas Americanas.

O estado do Rio Grande do Norte como um todo enfrenta desafios na área de segurança, e Macau não é exceção. A sensação de insegurança é palpável, e os cidadãos merecem mais do que apenas promessas vazias. É hora de uma mobilização conjunta entre prefeitura, governo estadual e forças de segurança para proteger os macauenses e restaurar a tranquilidade nas ruas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários