Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Macau enfrenta desaprovação 70% e contrata pesquisa polêmica para divulgar resultado

MACAU - O prefeito de Macau, conhecido como Zé, está enfrentando uma taxa de desaprovação de 70% em seu governo. Em meio a essa crise, o prefeito decidiu contratar um instituto de pesquisa que, recentemente, gerou controvérsia em São Gonçalo do Amarante.

No levantamento realizado pelo instituto contratado em São Gonçalo do Amarante, o prefeito Eraldo aparece liderando a corrida eleitoral, superando o ex-prefeito Jaime Calado. No entanto, essa pesquisa tem sido questionada por muitos, pois não reflete a realidade observada nas ruas da cidade dos Mártires de Uruaçu. Segundo relatos locais, Jaime Calado é visto na dianteira, muito à frente de Eraldo.

A pesquisa será registrada e divulgada no jornal Tribuna do Norte, de acordo com nosso informante, Periquito. No entanto, muitos acreditam que os resultados são “coisa pra inglês ver”.

O que teria motivado o prefeito Zé a escolher o mesmo instituto de pesquisa contratado por Eraldo para realizar a pesquisa em Macau foi o “resultado favorável” ao prefeito de São Gonçalo do Amarante. O governo de Zé Antonio ainda sente o impacto dos índices coletados pelo Instituto Perfil, que colocou a advogada Flávia Veras disparada à frente de Zé. Ela foi citada por 57,75% dos eleitores consultados, enquanto Zé foi citado por apenas 13,75%.

Essa situação levanta questões sobre a confiabilidade das pesquisas eleitorais e a transparência do governo local. A população de Macau aguarda ansiosamente os próximos desenvolvimentos.

Postar um comentário

0 Comentários