A gestão do prefeito Dr. Zé Antonio tem sido marcada por uma tríplice destruição, ou como chamamos, a Gestão em 3D. Mas o que seria essa gestão em 3D? Trata-se de Desorganização, Desmando e Desmantelo.
Um dos exemplos mais claro dessa gestão em 3D é o estado do ginásio do distrito de Barreiras, Ginásio Poli Esportivo Orlando Emídio da Silva. O que antes era um local de esporte e lazer, hoje passa longe de ser chamado de ginásio. As imagens que serão mostradas na publicação desta matéria falam por si só.
Assim como, destruiu o ginásio do Porto Dr. Zé Antonio também carimba sua marca 3D no Ginásio Poli Esportivo Orlando Emídio da Silva no Distrito de Barreiras. Se Orlando Emídio estivesse vivo, poderia pensar que o ginásio tivesse inspirado o poeta Vinícius de Moraes a criar a música “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada”, subistituindo “Era um ginásio muito triste, não tinha teto, não tinha nada”.
Este é o modelo da administração de Zé Antonio - sem teto, sem chão, sem nada. Uma gestão genuinamente em 3D - Desorganização, Desmando e Desmantelo, ou ainda sem teto, sem chão e sem nada.
Compartilhe esta matéria e ajude a divulgar a realidade da Gestão em 3D do Dr. Zé Antonio. Juntos, podemos exigir uma mudança para melhor.
0 Comentários