A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) é uma entidade crucial para o fornecimento de água e saneamento básico em nosso Estado. No entanto, quando os serviços essenciais falham, é nosso dever como cidadãos questionar e exigir melhorias.
O caso que você descreve é alarmante. O desperdício de água é um problema sério, especialmente em uma região onde a escassez hídrica é uma realidade. A negligência da CAERN em lidar prontamente com um vazamento d’água é inaceitável e coloca em risco não apenas as residências, mas também os prédios comerciais e a comunidade em geral.
A promessa de comparecer ao local em até 72 horas não está sendo cumprida. Oito dias se passaram, e a situação persiste. Isso demonstra falta de compromisso e urgência por parte da CAERN.
É ainda mais frustrante saber que a sede da CAERN está a apenas 1 km de distância do local do vazamento. A proximidade geográfica deveria facilitar a resolução rápida do problema, mas parece que não é o caso.
O vazamento contínuo não apenas desperdiça água, mas também representa um risco real para as residências e prédios comerciais. Inundações, danos estruturais e problemas de saúde podem surgir como consequência.
A atendente do número 115 reconheceu o problema e mencionou o prazo de 72 horas. No entanto, a falta de ação subsequente é preocupante. A CAERN deve ser responsável por suas promessas e garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente.
A CAERN deve agir rapidamente para resolver o vazamento. O tempo é essencial quando se trata de água potável e saneamento.
A empresa deve manter os cidadãos informados sobre o progresso da resolução do problema. Transparência é fundamental.
Peço que mais pessoas na redondeza ligue para registrar a reclamação formal na Ouvidoria da CAERN. através do fone 0800 84 20100 ou pelo e-mail ouvidoria@caern.com.br.
O endereço onde está o vazamento é na Avenida Rui Barbosa 18, Lagoa Nova - Natal (RN).
0 Comentários