A entrevista ao vivo do ex-prefeito Flávio Veras ao PodCast do Doutor apresentado pelo advogado Einstein Barbosa, pré-candidato a prefeito de Macau e com a participação do comunicador Luizinho nesta quarta (24), atingiu o pico de 1,2 mil espectadores simultâneos, recorde do programa, superando outras audiências.
Durante a entrevista o ex-prefeito fez duras criticas a atual administração principalmente na área da saúde do município.
Ao ser perguntado como via a situação da cidade diante da gestão, de veras Flávio foi enfático em dizer: um desastre. O governo abandonou a cidade e o povo de Macau. As ruas da cidade estão esburacadas, as praças estão destruídas, as comunidade estão abandonadas, aliados estão entregando seus cargos coisa nunca vista em Macau.
Sobre ser candidato o ex-prefeito disse que como respeita a justiça aguarda sua absolvição nos processos que responde e espera que até as eleições tudo seja resolvido, mas... que sua alternativa para as eleições de outubro 1º passa pela advogada Flavinha, sua filha.
Flávio trava uma batalha para convencer Flavinha a ser candidata à prefeitura, isso vem se arrastando desde as eleições de 2020 quando negou o convite feito pelo ex-prefeito.
Na entrevista o Caboré, como também é conhecido, afirma que nunca perdeu uma eleição e que não entrará na batalha para brincar. Veras disse para que os pré-candidatos trabalhem, numa alusão de que se ele ou a filha não forem candidatos, estará cedendo seu apoio a um dos postulantes ao cargo de prefeito de Macau.
Uma dúvida paira no ar em meio as expectativas que rodeiam as eleições.
É de que caso nem Flávio, nem Flavinha sejam candidatos, teria Veras um plano "C" fora do contexto político macauense atual com nomes já postos no cenário como o próprio ancora do PodCast Einstein Barbosa, ou o vice-prefeito Aladim, o empresário Lenilson ou Raimundo da casa de Saúde, já que seu plano "A" é a filha e o "B" o seu próprio nome.
Alguns citam nomes ligados ao empresário Flávio e não ao político.
Aceitariam a oposição a indicação de um candidato que não esteja nesta seara?
0 Comentários