Pedrinho, da chapa "Sempre Vasco", levou a melhor sobre o candidato Leven Siano, da "Somamos". O candidato eleito recebeu 2.873 votos, contra 1.716 do adversário.
A votação, realizada de maneira híbrida, permitiu que os 6.210 sócios aptos votassem de maneira online ou presencial, na sede do Calabouço, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O ex-jogador e comentarista, de 46 anos, chegou no Vasco aos 6 anos para jogar futsal e se tornou profissional sendo um dos mais vitoriosos atletas do clube.
Na contagem total das urnas, Pedrinho recebeu 3372, contra 1844 do adversário. Dos eleitores aptos, 84% votaram na eleição. A votação foi online, mas o sócio teve a opção de votar em cabines na sede do Calabouço, no Centro do Rio de Janeiro. Nas urnas separadas, com os votos suspensos, Pedrinho recebeu 372, enquanto Leven recebeu 74.
- Quero agradecer ao Leven. A disputa foi justa e leal. Ele é muito competente, merece todo o respeito. Tudo que eu falei durante a campanha continua. Uma das minhas intenções é fazer o Vasco diferente do que vimos nos últimos anos. O objetivo e o ideal é o Vasco vencedor e campeão. É isso que vamos buscar daqui para frente - disse Pedrinho, novo presidente do Vasco.
0 Comentários