É só olhar as declarações vergonhosa que o governo Lula deu sobre as mortes de brasileiros assassinados pelos terroristas sanguinários do Hamas. Suas declarações deixam bem claro o que pensa os esquerdopatas do Hamas. O PT mostra nitidamente seus laços ideológicos com o Hamas, assassinos de civis israelenses e brasileiros.
O deputado federal petista Dimas Gadelha vota contrário à apreciação da moção de repúdio ao grupo terrorista Hamas após os bombardeios em Israel. Em meio as milhares de vidas assassinadas pelos terroristas, partidos e movimentos de esquerda como PCO, PSOL, PCB e PSTU fizeram atos em várias cidades do Brasil em apoio à facção que promoveu atos violentos contra civis durante a invasão no sábado (7), protestos comemorando a ação do Hamas.
Não se iludam. Esses sanguinários já estão muito perto, não pense que essa história de terrorismo é coisa do Oriente Médio. Abram os olhos. Talvez\ você não lembre, mas 1 dos maiores terroristas do Hezbollah, Assad Ahmad Barakat, foi preso pela Polícia Federal brasileira em 2018, a pedido da justiça do Paraguai.
Na região da tríplice fronteira, há um núcleo de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro para financiar as atividades dos terroristas. O governo de Nicolás Maduro, por exemplo, abriga esses terroristas abertamente, e isso é de conhecimento de todos inclusive do coirmão do Madura, O Lula.
0 Comentários