Quando 1 governo vai bem perante a opinião pública todos os seus aliados aparecem no quadrante da foto, numa disputa de empurra-empurra para mostrar nem que seja o nariz. Já quando as coisas começam a desandar, essa concorrência diminui e espaços começam a ficar ociosos naquele quadrante da foto. E isso podemos notar nas imagens que aparece o prefeito Zé Antonio, que começa a aparecer na foto sem seus principais correligionário - aqueles que agregam votos. Os demais são apenas os beneficiados babões, que não tem votos.
Por exemplo: Não se ver mais na foto ao lado do prefeito, seu vice e correligionário Rodrigo Aladim, sumido e desgostoso com o governo Zé. Uma fonte relatou ao Agora é Fato que o vice-prefeito vem tecendo várias criticas ao governo no qual ajudou a eleger. 2° informações o vice-prefeito assim como, muitos na cidade fazem criticas ao movimento da empresa de lixo, inclusive em grupos de whatsapp, tornando público sua indignação sobre o que acontece em Macau na administração José Antonio. Chegando a fazer um trocadilho com o nome da empresa, chamando de "Vale Morte", quando seu nome é Vale Norte.
O gesto de Rodrigo deixou muitos indignados.
Não se sabe ainda até onde vai esse rompimento, mas que o recado por parte do prefeito já foi dado a Rodrigo, quando Zé e a secretária de saúde Terezinha foram até a assembleia e lá mandaram o recado ao vice-prefeito.
Zé que antes não visitava o presidente da AL, deputado Ezequiel sem está na companhia do vice-prefeito correligionário do presidente, fez questão de tirar foto e divulgar dando demonstração de qual lado está Ezequiel.
Agora é aguardar o 2° passo do prefeito, que pode afastar indicações de Aladim no governo.
0 Comentários