Piscinas abandonadas são 1 perigo para a população que estão no seu entorno. Primeiro, a preocupação inicial deveria partir do próprio dono do imóvel onde está a piscina, neste caso o dono é o próprio poder público. Trata-se de uma piscina abandonada no município de Senador Elói de Souza, piscina esta adquirida pela prefeito Maciel da Silva para o lazer da população durante o período de carnaval.
O problema que a piscina está servindo de foco para dengue e de reservatório de água surja onde animais bebem água, causando 2 problemas, o 1º criadouro de larvas do mosquito Aedes aegypti nome científico para - Mosquito da Dengue. o 2º problema é que a água surja causará doenças nos animais.
Os morador deve ligar para o número da Vigilância Epidemiológica caso exista no município, informando a situação para que sejam tomadas providências pelo Programa Municipal de Controle a Doenças epidemiológicas.
A piscina está na lista das queixas da comunidade em relação à suspeita de dengue, e a preocupação não é à toa, já que a piscina pode se transformar em um criadouro.
Lamentável o pouco caso com a coisa pública e com a saúde dos munícipes.
0 Comentários