Mesmo com o trabalho policial nas ruas cassando marginais e prendendo-os totalizando 117 suspeitos presos, sendo 18 da Operação Normandia, os atos criminosos em todo o Rio Grande do Norte, ainda continuam avançando em grande escala, temos visto isso no noticiário e na internet.
Exemplo disso, ocorreu quando moradores do bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal, conviveram com cenas de terror na madrugada deste sábado (18). Criminosos invadiram suas casas, expulsaram quem morava nos locais e atearam fogo nas residências. O governo não passou nem perto pra se solidarizar com as pessoas que perderam tudo. Na ação criminosa, quatro homens encapuzados vestidos com coletes à prova de balas chegaram à Travessa Marcílio Dias por volta de meia-noite e expulsaram nove moradores das de suas casas.
Uma idosa de 77 anos foi tirada da cama com uma arma apontada para a cabeça.
Até a data de sexta (17) haviam sido realizados 252 ataques de criminosos no Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados ontem, pela Sesed (Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social).
A pasta apontou, no entanto, que os números apresentaram redução com o passar dos dias. Com base no que se acompanha nas redes sociais isto é mais uma mentira do governo.
0 Comentários