O ex-desembargador Sebastião Coelho defendeu em discurso em Brasília, no domingo 20, a prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.
Coelho, que já foi vice-presidente e corregedor do TRE/DF, afirma que mais de 80% do Judiciário brasileiro está insatisfeito com as decisões tomadas pelo ministro.
“Tenho visto, e eu disse naquela oportunidade, que a magistratura brasileira não está feliz”, disse o ex-desembargador. “Mais de 80% dos juízes e juízas do Brasil, de primeira e segunda instâncias, não estão de acordo com o que está fazendo o Supremo Tribunal Federal”, completou.
Durante o discurso, Coelho pediu aos manifestantes para retirar as faixas pedindo o fechamento do STF.
“Isso pode caracterizar um atentado contra a instituição. Não façam isso”, alertou. “A solução será prender Alexandre de Moraes”, diz Sebastião, explicando a base legal para a detenção do ministro do Supremo.
1 Comentários
O COMUNISMO TA NO PODER FAZ TEMPO, SO QUE OS BRASILEIRO TINHA COMO POLÍTICOS OU PARTIDO POLÍTICO, SO QUE SAO GUERRILHEIROS ANTIGOS E FIZERAM NOVOS ALIADOS, O JOSÉ DIRCEU E O FACCIM SAO OS MENTORES, ELES JA ESTAVAM DESTRUINDO O BRASIL FALTAVA POUCO, MAIS AI OS BRASILEIRO FORAM AS RUAS FORA DILMA LEMBRAM? VOCÊ PARTICIPOU? ESQUECEU NÉ? MAIS NA QUELA OCASIÃO ELES TENTARAM EMPEDIR COLOCANDO OS MASCARADOS PARA QUEBRAR TUDO DESTRUIR LOJAS E O PATRIMÔNIO PÚBLICO, SÓ QUE O BRASIL VENCEU, A DILMA SAIU, ELES FORAM OBRIGADO A ESPERAR AS ELEIÇÕES E O RESULTADO É ESTE... ELES TENTARAM ESCONDER MAIS MUITOS JA SABIAM QUE O LULA FOI TIRADO DA PRISAO POIS ERA O UNICO onde poderiam forjar uma eleição... se quiserem uma aula sobre comunismo é caro...
ResponderExcluir