Citado no debate da Globo entre petista e Jair Bolsonaro, ex-vice de Dilma Roussef respondeu ao candidato à presidência
Chamado de golpista por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o debate da Globo na sexta (28), Michel Temer (MDB) rebateu a fala do candidato à presidência neste sábado (29). O petista citou o ex-vice de Dilma Roussef (PT) durante um embate com Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição. “Ele [Bolsonaro] se esquece que ele herdou a Presidência do Brasil de um golpista [se referindo a Temer], que foi dado o golpe junto com ele. Não foi da presidenta Dilma. Ele recebeu o governo de um golpista chamado Michel Temer, da qual ele ajudou a derrubar a Dilma”, declarou Lula.
Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente respondeu: “Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um ‘golpe de sorte’, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história. Lula deverá perder preciosos votos daqueles que constataram a sua deselegância e inoportunidade política. Uma boa eleição a todos!”, escreveu Temer.
DEBATE NA GLOBO
— Michel Temer (@MichelTemer) October 29, 2022
Lamento a deselegância do candidato Lula ao chamar-me de golpista. Quem derrubou o governo petista foi o povo nas ruas e o Congresso Nacional. Na verdade, o que aconteceu no Brasil foi um “golpe de sorte”, pois recuperamos o país da maior recessão da sua história. pic.twitter.com/doXX7daIg1
0 Comentários