Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro acusa Lula de mentiroso, corrupto e amigo de traficantes

No primeiro debate do 2º turno, presidente da República também disse que Lula faz discurso em cima do caixão da sogra

No 1º debate do 2º turno, transmitido na noite deste domingo (16) pela TV Band em parceria com o UOL, Folha e TV Cultura, o presidente Jair Bolsonaro (PL) acusou o ex-presidente Lula (PT) de mentir e o associou a traficantes. Destacou, ainda, a relação do petista com governos que, na visão do atual mandatário, são ditatoriais.

O presidente da República também declarou que Lula “quer voltar à cena do crime” e que o petista “fez discurso em cima do caixão da esposa e está se comovendo pela sogra”.

“Amizade com bandido”

Bolsonaro afirmou que Lula tem amizade com “bandido” e “traficante”, citando a visita do petista ao Complexo do Alemão, comunidade do Rio de Janeiro.

“Amizade com bandido. Eu conheço o Rio de Janeiro, o senhor esteve atualmente no Complexo do Salgueiro [sic]. Não tinha nenhum policial ao seu lado. Só traficante”, disse Bolsonaro, ao errar o nome da favela que o ex-presidente Lula visitou nesta semana.

Depois, Bolsonaro afirmou que “o círculo de amizade dele [Lula] nas comunidades não é o povo trabalhador, são os traficantes”.

Acordo com Marcola
Bolsonaro também indicou que Lula teria feito um acordo com o narcotraficante Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado como líder da facção criminosa PCC.


Postar um comentário

0 Comentários