Últimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Bem recebido por comerciantes, Maurício Filho conquista novos apoios em Macau




O candidato a deputado estadual Maurício Filho (União Brasil), passou com sua caravana por Macau e visitou o Mercado do Público, feira e o comércio do calçadão José Ribeiro durante a manhã do último sábado (10). 

Durante a visita Maurício Filho recebeu apoios de vários populares na busca por uma vaga à ALRN. Uma das pessoas que declarou apoio ao atual vice-prefeito de João Câmara, ressaltou a importância dele já ter visitado a cidade de Macau por pelo menos 6 vezes nesta campanha como candidato a deputado. A comerciante, que se identificou como Maria, disse que espera muita atenção por sua parte para com Macau e lhe garantiu seu apoio. 

"Esse menino aí é gente da gente, conhece as nossas necessidades e vai representar bem nossa cidade e o Rio Grande do Norte”, disse Seu Francisco, comerciante na cidade. Em agradecimento pela calorosa recepção, Maurício Filho declarou: "Essa é uma terra histórica e muito especial, que colherá muitos frutos bons a partir de 2023. Contem comigo para isso!", afirmou Maurício Filho. 

O senador Rafael Motta (PSB), que também estava visitando a cidade de Macau, convidou Maurício Filho para seu palanque, onde o candidato fez um fervoroso discurso se comprometendo a ser um braço forte pelo município que tem sido abandonado por vários políticos que ali chegam e só reaparecem a cada quatro anos. 

Maurício Filho agradeceu ao candidato a senador Rafael Motta pela gentileza e o desejou boa sorte ao jovem candidato que assim como ele, surge no cenário político do Estado como jovens promissores na política norte-rio-grandense. 

A caravana do candidato também visitou o distrito de Diogo Lopes. 

Acompanhavam o candidato a deputado Maurício Filho, a vereadora Kelly Cristine de João Câmara, os ex-vereadores Edinho e Mônica Ribeiro, as conselheiras tutelares Eliene Nobre e Yasnnaya, ex-conselheiro e assistente social Jair Braz, as lideranças políticas Mazinho, Tonhão e Seu Francisco Papagaio.

Postar um comentário

0 Comentários