As condições das polícias no Estado do RN, se confundem com a cara do próprio governo do PT da professora Fátima Bezerra. O SINPOL-RN publicou um vídeo denunciando as condições precárias da 2ª DP de Natal, no bairro das Rocas, e também encaminhou ofícios aos órgãos competentes cobrando providências. Nesta terça-feira, 23, a Defesa Civil de Natal esteve no local e interditou o prédio.
O vídeo contendo imagens da DP foi publicado semana passada.
Após a diretoria solicitar uma vistoria por parte da Defesa Civil e também do Corpo de Bombeiros, os técnicos da Defesa Civil foram ao local e constataram os riscos para a segurança dos policiais civis e também da população.
Depois da vistoria e interdição, os técnicos deram 10 dias para que os policiais civis deixem o prédio.
“Infelizmente, essa é a constatação da triste realidade em que se encontram muitas delegacias da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. Precisou o SINPOL-RN fazer uma denúncia para que o prédio, que pertence ao Estado e estava há anos sem manutenção, fosse interditado. Esperamos que agora as devidas providências sejam tomadas para que nem a sociedade e nem os policiais civis fiquem prejudicados”, afirma Edilza Faustino, presidente do sindicato.
Se na Capital está assim, agora imagina nas cidades interioranas do Estado, as condições das delegacias de policias.
0 Comentários