O governo de Fátima do PT envia todos os dias pelo WhatsApp, mensagens com releases da "eficiência" que é a segurança do Estado, como se fossemos jericos - com todo respeito ao bichinho que nada tem haver com a incompetência do governo PTista. A segurança do RN na verdade é o que se pode chamar de FAKE NEWS, uma mentira! nunca estivemos mais desprotegidos como agora.
O governo mente quando mostra dados de redução de homicídios, roubos, latrocínios entre outros crimes e e o que tenta fazer é passar uma manta sobre o que ocorre no RN, através de releases mentirosos.
Quer constatar isso, acessem os portais que mostram as notícias policiais e vai ver o descaramento do governo em omitir a violência no Estado.
Polícias tendo casas invadidas e sendo arrastados de dentro de sua casa por marginais e em seguida sendo assassinados caso ocorrido na última quinta (30), numa cidade da Grande Natal. O agente foi amordaçado e levado na frente da esposa e filhos por pelo menos cinco criminosos.
Ontem, sexta (2) no Oeste Potiguar, de acordo com a PM, 2 jovens de 15 e outro de 20 anos foram assassinados na Praça de Eventos, no centro do município de Severiano Melo, durante uma festa.
Ontem também em São José 3 homens foram mortos dentro de casa. 5 criminosos armados com espingardas de groso calibre invadiram a residência e assassinaram todos.
O governo não diz nada. Calado estava, calado fica.
O mercadinho próximo daqui já foi assaltado inúmeras vezes, o dono fechou, disse que abrirá quando receber as grades que encomendou.
É com essa sensação de segurança que vivemos. É essa a cidade, Estado e país que queremos morar e educar nossos filhos. Onde quem deveria proporcionar segurança, recebe financiamento de facções criminosas e ainda pensar que tanta gente boa defende isso. Quero acreditar que são inocentes, ou então são coniventes.
0 Comentários