Mais um cidadão trabalhador é morto, assassinado por marginais e não aparece um "fila da mãe" pra dizer nada. Um governante, legislador, autoridade, comandante, secretário, todos uns bando de covardes pois, se não defende o cidadão trabalhador é porque defende marginais, a exemplo, desses políticos larápios que não tem vergonha de ir à publico dizer que manda soltar bandido.
Um homem morreu neste domingo (19) durante assalto em Macaíba, na Grande Natal. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e estava com esposa e filho no momento do crime. Os bandidos fugiram.
2º familiares, Francisco Halderone da Silva estava voltando pra casa, na comunidade das Marias, após visitar a mãe neste domingo. Dois criminosos em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto.
Francisco, que estava com esposa e filho, teria reagido e entrado em luta corporal com um deles. O outro suspeito conseguiu sacar a arma e disparar dois tiros contra a vítima, que morreu no local.
Halderone reagiu depois que o marginal pegou sua filha pelos cabelos e a jogou no chão.
Francisco Halderone da Silva tinha 37 anos e era marceneiro e deixa dois filhos (um de 12 e outro de 1 ano e meio). O sepultamento ocorre às 17h desta segunda, na comunidade das Marias, em Macaíba.
0 Comentários