Foto: Francisco Gomes |
“Conheço bem o PT, a militância não quer votar em Carlos Eduardo. No PSB, a mesma coisa. Ou seja, PT e PSB não votam em Carlos Eduardo”. A declaração foi dada por Fernando Lucena, do PSB, ex-vereador e ex-filiado do PT, em entrevista ao Agora RN.
Conhecido por não ter “papas na língua”, Lucena lembra que o PSB é o partido de Geraldo Alckmin, candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio da Silva e não pode ficar de fora da disputa estadual. “Já tem Alves demais na chapa governista”, disse Lucena, numa referência ao fato do deputado federal Walter ser candidato a vice e Carlos Eduardo Alves ter sido escolhido para disputar o Senado.
Fernando Lucena sai em defesa da pré-candidatura de Rafael Motta e diz que o fato de o deputado ter obtido 5 por cento das intenções de voto, de forma espontânea, é um ótimo sinal. “E tem Carlos Eduardo Alves derretendo como gelo em Mossoró”, dispara o ex-vereador, para quem a manutenção do nome de Carlos Eduardo vai ajudar a eleger o ex-ministro Rogério Marinho.
0 Comentários