Cidade de todo o país, encontra-se em situação de alto riso com o número de aumento em casos de covid-19 e surto da gripe H3N2 Influenza, após as festividades de fim de ano. Na cidade de Natal o aumento embora muitos neguem, é decorrência do Carnatal liberado na cidade com a influencia de grandes grupos econômicos que dobraram o prefeito e a governadora.]
A mídia tenta esconder, mas não dar mais. A máscara cai e ficou insustentável a mentira de que o Carnatal era seguro. Muita mentira e bolsos cheios para calar a boca dos influenciadores em programas de rádio e TVs.
Assim como, em Natal a cidade de Macau vive seu pior momento em tempos de pandemia. sem uma polícia publica eficiente e eficaz, a cidade se torna em um centro perigoso na região salineira com os casos que surgem em grande escala todos os dias.
O réveillon na praia da cidade - Camapun, situada na Ilha de Alagamar, a cerca de 3,5 Km do centro da cidade reuniu milhares de pessoas regadas a show musicais e muito álcool.
O distrito de Barreiras por exemplo, em cada 50 pessoas testadas 48 testa positivo para o vírus da influenza ou para covid-19. São testados entre 30 e 50 pessoas todos os dias na praia que fica 25km da cidade.
Todos os dias aumenta-se os casos, o distrito está um caos.
A informação é de funcionários da UBS.
0 Comentários