Nossa carne é limitada e fadada a voltar ao pó da terra, mas aqueles que entregaram a sua vida a Cristo passarão da morte para a vida eterna!
A morte é o fechamento de um ciclo natural. Mas quem entregou a sua vida a Cristo não vive apenas uma vida natural, vive uma vida sobrenatural. A morte não é capaz de detê-lo, pois Jesus Cristo venceu a morte e nos libertou das suas cadeias. Nosso corpo pode perecer, mas nosso espírito volta ao Criador que nos dará um corpo imperecível.
Em Cristo, a morte passa a ser apenas uma 'vírgula' e não um 'ponto final'. Jesus ressuscitou dos mortos, vive eternamente e um dia estaremos com Ele, glorificando o Pai e gozando da vida eterna nos céus.
1 Coríntios 15:20-23 Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias entre aqueles que dormiram. Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem. Pois, da mesma forma que em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados. Mas cada um por sua vez: Cristo, o primeiro; depois, quando ele vier, os que lhe pertencem.
João 5:24-25 "Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e aqueles que a ouvirem viverão.
Até breve vó!
1 Comentários
Meus pêsames que Deus conforte o coração de toda família e amigos Muito triste
ResponderExcluir