A pequena cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, se tornou palco de uma tragédia. Três crianças e uma professora foram mortas dentro da escola por um jovem de 18 anos, na manhã desta terça-feira (4).
De acordo com o site NSC Total, a Polícia Civil do estado conseguiu prendê-lo. Ainda há uma quinta vítima ferida pelo rapaz. Ela foi encaminhada para o Hospital de Chapecó, em estado grave, e não conseguiu resistir.
O delegado Jerônimo Marçal confirmou que se uma quarta criança teve ferimentos, mas eles são leves e não há perigo de morte.
O policial contou à reportagem da NSC Total que o agressor entrou na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela com uma adaga. Lá, encontrou e atacou uma professora, que morreu no local.
Na entrevista, Marçal disse ter encontrado “objetos estranhos” na casa do suspeito. Ele não especificou o que seriam, mas reforça que os agentes trabalham com a possibilidade de que seria um crime isolado.
“O crime está claro, autoria está clara. O que não temos é o motivo que o levou a fazer isso. De qualquer forma, é um motivo torpe. É o que nós vamos descobrir. Nossa maior preocupação é provar que foi um fato isolado. Acreditamos nisso, mas precisamos descartar a possibilidade de que mais pessoas estejam pensando nisso”, comentou
1 Comentários
Misericórdia Jesus
ResponderExcluir