Reunidos através de convite do ex-ministro Nelson Jobim, que foi ministro tanto de Fernando Henrique quanto de Lula, os ex-presidentes tiveram uma longa conversa sobre a situação política que vive o país, sobre democracia, e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia.
Os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se encontram para um almoço nesta sexta (21). A informação foi divulgada nesta manhã pelo Twitter de Lula.
Lula e FHC têm feito declarações um sobre o outro, mas sempre pela mídia ou pelas redes sociais. FHC declarou na semana passada que votaria em Lula na eleição de 2022, caso não haja um candidato de centro.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que será candidato nas eleições de 2022. A declaração foi publicada em entrevista exclusiva à revista francesa Paris Match nesta quinta (20/5).
“Não hesitarei”, afirmou.
A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio. pic.twitter.com/6f0mwcc3wI
— Lula (@LulaOficial) May 21, 2021
0 Comentários